terça-feira, 19 de julho de 2011

Por que escrevo...

E se eu conseguisse escrever sobre tudo o que penso e sinto, você se espantaria com o tanto de informações e coisas que consigo processar nesse 'celebrinho'...

Este espaço não tem pretensões literárias, jornalísticas, informativas e tão pouco qualquer outra utilidade imaginável, que não o meu próprio prazer e o seu.

Também nunca desejei que fosse um 'Procon' da minha vida e/ou fábrica de indiretas.

Não me considero 'blogueira' e sei que não vou ficar famosa escrevendo.

Escrevo para uns poucos e privilegiados.

Escrevo o que não tive oportunidade ou coragem de falar no teu ouvido.

Às vezes me perco nas palavras mas elas são sinceras, sempre são diretas mesmo quando parecem indiretas.

Gosto de registrar sentimentos para perpetuá-los dentro de mim e fora, um sentimento escrito não morre nunca.

Escrevo por que gosto que me leiam, mas principalmente porque gosto de me ler.

Guardo bilhetes, e-mails e mensagens de texto como tesouros, pois é exatamente isso que são para mim.

Pra mim, palavras escritas valem SIM, mais do que palavras ditas no calor da hora e principalmente valem mais do que os gestos que não vou poder fazer.

Escreva para mim e pode ter certeza que será tão especial quanto demonstrar ou falar,

e se pra nós esta é a única opção, estaremos muito bem servidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é pra você opinar sobre o que eu escrevo... fique à vontade!