quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Silêncio

Antes era tudo uma grande brincadeira, daquelas de mau gosto sabe... com um fundinho de verdade.
Se colar colou, se rolar rolou...
Com o tempo a brincadeira foi ficando diferente, não séria, mas tangível... algo que sabíamos, sentíamos, fazíamos... não fazíamos... ao nosso bel prazer.
De repente PÁRA TUDO... mudança de planos...
Parou a brincadeira que a coisa agora não ta fácil.
~~~~~~~~tumtumtsss~~~~~~~~~~~~
Ahhhhh....
Mas agora que a brincadeira tava ficando boa?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Não podia mais brincar!
Mas agente queria, e ‘criança’ quando quer uma coisa não mede conseqüências...
Tô nem aí se vou me machucar, lá vou eu!
Vou te dizer que sinto tua falta, mas não quero te ver...
Que penso em ti, mas não posso pensar...
Que estaria contigo, se não fosse o ‘e se’...
Te beijaria, e o meu beijo teria gosto de ‘pra sempre’  e cara de ‘tchau’...
Dormiria ao teu lado como se tivéssemos todo o tempo do mundo, mas acordaria assustada com a velocidade dos ponteiros do relógio...
E daí teria que ir... por que terminou recreio... hora de real life...
Hora de saudade!!!
~~~~~~~~tumtumtsss~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~silêncio constrangedor~~~~~~

Não sou boa nessa coisa de interpretar o silêncio...
Para mim silêncio não significa coisa boa...
Não consigo ficar em silêncio,
Não entendo quem fica em silêncio,
Não entendo porque não...
Mentira eu entendo sim, mas queria não entender...
Talvez sentir raivinha e desapegar de vez...
Não consigo...
Tenho medo desse teu silêncio como se ele me dissesse sempre tudo o que eu não quero ouvir... tenho mais medo dele do que de filme de terror...
Como se ele significasse que não existe nada além do que passou....  
Como se ele significasse que você esqueceu de nós, que não pensa mais em mim... nunca mais...
Como se você fosse o dono da bola, pegasse ela colocasse em baixo do braço e não quisesse mais brincar...
Não sei se respeito, se puxo assunto ou fico quieta...
E o fato de não saber o que esse maldito silêncio significa me leva sempre pras piores alternativas...
Até porque não me importa mais o que é “CERTO” ou “ERRADO”, o que importa agora é o que me dá mais prazer e me faz feliz...
Isso aprendi contigo, mesmo no silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é pra você opinar sobre o que eu escrevo... fique à vontade!