terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu pequeno....

Quando agente fica sabendo que vai ser mãe/pai, já começa a imaginar que a vida vai mudar radicalmente...

O que ninguém avisa é que cada minuto ao lado de um filho é uma benção, cada evolução, cada palavra, cada brincadeira, tudo significa muito. E que qualquer sacrifício é pouco comparado as tantas recompensas que estas 'coisinhas' nos trazem.

No meu caso não é diferente, tenho vivido intensamente cada segundo de alegria que o meu pequeno me proporciona.

Apesar da correria da tripla jornada (filho, trabalho, eu), e de as vezes bater um 'remorsinho' por deixar uma coisa ou outra meio de lado, só tenho a agradecer o aprendizado e todos os bons momentos que estamos vivendo juntos.

O Davizinho é um grude comigo, apesar de passarmos muitas horas longe um do outro, ele é super carinhoso, agitado por natureza transforma tudo em uma grande função.


A última do meu pequeno é comer sozinho e 'escrever', tudo isso com a mãozinha esquerda.



Então, fazia dias que eu não tinha um momento #danimãe por aqui.... babar a cria é TUDO DE BOM!!!

Meu pequeno está crescendo e eu crescendo junto com ele!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é pra você opinar sobre o que eu escrevo... fique à vontade!