quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O dia de hoje...

               Hoje é um dia muito especial, dia do aniversário de um grande amigo que merece muito mais que um post-homenagem mas como ele entende a correria do final de ano, lá vai...
Conheci o Julio em janeiro de 2007, quando ele começou a namorar com o meu amigo/irmão Everson, eu morava em Sapucaia na casa do Everson e quando ele apareceu nas nossas vidas confesso que foi meio estranho e que demorei um pouco pra assimilar que ele tinha vindo para ficar e que a presença dele iria nos trazer tantas e tantas e tantas alegrias...
Com o tempo aprendi a admirar esse cara, ele é alto astral, sempre sorridente, uma pessoa do bem, gosta de cachorros-gatos-passarinhos-tudo quanto é bicho, é inteligente, querido, amoroso, ESPECIAL!!!         
Nunca tive a oportunidade de dizer para ele o quanto a presença dele encheu as nossas vidas de alegria, e o quanto eu sou grata pelo apoio que ele me deu e me dá todos os dias.
ossa amizade ganhou um laço mais forte ainda com a chegada do Davi nas nossas vidas, ele é (junto com o Everson) o “Dindo” do meu filho, e diga-se de passagem o dindo mais presente na vida dele, com quem eu sei que posso contar para um passeio, para uma comilança de bala e pirulito e até mesmo para o banho pra limpar a sujeira das brincadeiras, o amor que ele dedica ao Davi me faz acreditar que foi a melhor escolha que poderia ter feito.
                                   Meu filho tem o melhor Dindo do mundo!!!!

Por isso tudo e principalmente por essa amizade incondicional que existe entre nós, hoje é um dia muito especial para mim, dia do teu aniversário, dia em que posso te homenagear e desejar que você siga sempre no caminho do bem fazendo as escolhas certas para tua vida, sorrindo, amando e sendo muito feliz!
Te desejo tudo de melhor!!!

Parabéns!

 
P.S.: Estou com o coração partido de não poder ir te dar aquele abraço pessoalmente, mas sei que tu entende... TE AMO!

2 comentários:

  1. CHOREI... ME ARREPIEI... E FIQUEI MUITO FELIZ!!!! EU ENTENDO QUE TU NAO VAI PODER ESTAR JUNTO COMIGO NESTA DATA TÃO ESPECIAL. MAS COM CERTEZA MUITAS COMEMORAÇÕES VIRÃO... E VC, NÓS VAMOS ESTAR JUNTO. SAIBA QUE TE AMO MUITO, TE RESPEITO DEMAIS, TE ADMIRO TRIPLAMENTE E QUERO TE AGRADECER POR COLOCAR O DAVI EM NOSSAS VIDAS. EU, DE CORAÇÃO... AMO VCS. Obrigado por fazer parte da minha vida!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Esse espaço é pra você opinar sobre o que eu escrevo... fique à vontade!