segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Why?????

Eu queria saber responder essa pergunta, me angustia o fato de não achar as palavras e os motivos que me levam sempre pra esse caminho.
Difícil explicar, difícil compreender.
Duro constatar.
No fim das contas a responsabilidade é sempre minha, apesar de não ser eu quem dá a última palavra.
E o que parece é que somente eu sinto, e isso não é verdade, eu nunca vou cobrar, mas posso sentir, não sou tão masoquista assim.
Eu já me despedi ‘pra sempre’ muitas vezes, acho que todas as vezes.
Mas o fato de se apaixonar, se interessar ou mesmo desejar uma pessoa foge totalmente do controle racional.
Nunca escolhi o caminho mais fácil.
Não tenho medo de me machucar.
“Tu é uma mulher forte, vai agüentar mais essa.” Amém.
Vou sim, e que fique  bem claro que não vou deixar de sentir só porque não “devo”.
O certo e errado não existem, o que existe é o que me faz bem e me dá prazer.
Não é momento de perguntar, somente de agir, conforme as possibilidades.
Vamos em frente porque o futuro é logo ali.
E mesmo que seja difícil acreditar que nestas condições seja possível,
Eu garanto que sou/estou MUITO FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é pra você opinar sobre o que eu escrevo... fique à vontade!